Montes Claros também é 10

Candidato a prefeito do PRB, Ruy Muniz reúne partidos em busca da inovação

Publicado em 25/07/2012 - 00:00

Montes Claros também é 10
Candidato a prefeito do PRB, Ruy Muniz, reúne partidos em busca da inovação

Montes Claros (MG) – O candidato Ruy Muniz (PRB) da coligação “Montes Claros Pode Mais” quer fazer uma campanha limpa pelas ruas da cidade mineira, juntamente com a militância dos partidos PRB, PMDB, PSC, PTC e PST, em busca da vitória no dia 7 de outubro.

Ruy Muniz foi deputado estadual e é empresário do ramo educacional e seu vice, Zé Vicente (PMDB), já foi vereador por três mandatos. A coligação tem 8 minutos de rádio e TV para a propaganda política. Para Muniz, a coligação formada para essa campanha também é um marco inovador que faltava para Montes Claros.

“Imbuído da vontade de transformar Montes Claros na cidade tão almejada por seus cidadãos, com a força do meu partido, o PRB, somado à força do PMDB, do PTC, PSD, PSC, através da coligação “Montes Claros Pode Mais”, que vou trilhar esse caminho, lutar mais essa batalha. Sem medo do futuro, vou buscar a força dos grandes nomes desses partidos, que aliada à minha história de vida e de amor pela minha cidade natal, me permitirão me apresentar para ser o prefeito de Montes Claros a partir de 2013”, declarou Ruy Muniz.

O candidato republicano deverá apresentar várias novidades em sua campanha que, segundo seus articuladores, será totalmente inovadora.

Montes Claros é o sexto maior colégio eleitoral do Estado de Minas Gerais e tem 245 mil eleitores.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações do site do candidato Ruy Muniz: www.ruymuniz.com.br
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro