Ministro Crivella receberá Titulo de Cidadania Piauiense

Plano Safra da Pesca e Aquicultura será assinado no estado

Publicado em 11/12/2012 - 00:00

Ministro Crivella receberá Titulo de Cidadania Piauiense
Plano Safra da Pesca e Aquicultura será assinado no estado

Teresina (PI) – O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), irá ao estado do Piauí nesta quinta-feira (13) para receber o título de Cidadania Piauiense. O republicano foi considerado uma personalidade que tem buscado diminuir as dificuldades do Estado quanto ao desenvolvimento das atividades do setor pesqueiro. A cerimônia de entrega deve acontecer às 11 horas da manhã no plenário da assembleia legislativa. Durante a tarde, Crivella assinará o Plano de Safra da Pesca e Aquicultura, onde até R$ 20 milhões poderão ser disponibilizados para o estado.

“À frente do ministério, Marcelo Crivella tem demonstrado a intenção em ajudar a nossa economia, desenvolvendo atividades que auxiliam todo o ciclo de produção, da infraestrutura à comercialização, do pequeno ao grande produtor. Iniciativas como essas nos levaram a propor o Título de Cidadão Piauiense a ele”, explica o propositor da honraria, deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB).

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro