Mesquita (RJ): Gelsinho Guerreiro quer Chatuba cada vez melhor

O candidato à reeleição à Prefeitura de Mesquita sabe que o bairro é um dos mais carentes da cidade e, por isso mesmo, teve especial carinho pela região durante seu governo

Publicado em 24/09/2016 - 00:00

Mesquita (RJ): Gelsinho Guerreiro quer Chatuba cada vez melhor
Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Daniele Guerreiro, Gelsinho ressaltou que o seu maior compromisso é com o povo de Mesquita e lembrou que o crescimento não pode parar

Mesquita (RJ) – Gelsinho Guerreiro (PRB) voltou à Chatuba na última quarta-feira (21), em mais uma caminhada de campanha. O candidato à reeleição à Prefeitura de Mesquita sabe que o bairro é um dos mais carentes da cidade e, por isso mesmo, teve especial carinho pela região durante seu governo.

“É muito fácil ver a diferença. A Chatuba ganhou limpeza constante, restaurante popular, obras como a área de lazer no antigo Campo do Camarão, entre várias outras melhorias. E garanto que vou fazer muito mais no meu próximo governo”, disse.

Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Daniele Guerreiro, Gelsinho ressaltou que o seu maior compromisso é com o povo de Mesquita e lembrou que o crescimento não pode parar. “Meu único objetivo é ver minha cidade cada vez melhor. Tenho muito orgulho do que realizei e especialmente, por ter ouvido sempre a população nesses quatro anos”, finalizou o republicano, sob aplausos dos populares.

Para comemorar o Dia Mundial da Paz, o candidato do PRB soltou 10 balões brancos e ressaltou que vem fazendo uma campanha honesta, sem desrespeitar seus adversários. “Queremos paz no mundo, queremos dias melhores para todos. Não usamos o microfone para falar mentiras ou fazer intrigas. A nossa campanha é limpa”.

Gelsinho Guerreiro agradeceu também a presença de Júlio Cézar Braz, de 25 anos, paratleta mesquitense que acabou de participar das Paralimpíadas do Rio de Janeiro. “Ele é um orgulho para todos nós e a prova viva de sempre devemos acreditar em nossos sonhos”.

Texto: Ascom – Gelsinho Guerreiro
Foto: Carla Josephyne

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro