Melhor idade conectada

Curso de atualização digital para a população de Marilândia

Publicado em 08/08/2012 - 00:00

Melhor idade conectada
Curso de atualização digital para a população de Marilândia

Marilândia (ES) – Consciente da importância da atualização digital para a população, o prefeito Geder Camata (PRB), por meio de uma parceria firmada com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entregaram os primeiros certificados aos alunos que concluíram o curso de informática básica do Projeto de Inclusão Digital “Melhor Idade Conectada”. O projeto tem como objetivo oportunizar o acesso ao mundo tecnológico, para possibilitar a inclusão digital dos participantes.

Para Geder Camata, os alunos estarão melhores capacitados para o mercado de trabalho. “O curso também vai ser um diferencial no currículo dos formandos que estão ingressando no mercado de trabalho”, destaca. No total foram 23 formandos.

Para a coordenadora do CRAS, Gabriela Gerlin Falcãoo projeto é de fundamental importância para a socialização e modernização da era digital na melhor idade, que possui sim capacidade de aprender mais e ficarem “antenados” nas noticias do mundo via web, sem falar naqueles que ainda trabalham,  é uma oportunidade de se capacitarem e aprenderem a “mexer” em algo que parecia impossível”, afirmou. O evento contou com a presença dos funcionários do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Vanda Bonjiovanni Camata.

Edição: Eulla Carvalho – Agência PRB Nacional
Fonte e foto: Prefeitura de Marilândia – ES

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro