Mecias apresenta propostas para moradores de Cambará

Para Neudo Campos, votar em Mecias é oportunizar um futuro melhor para os boa-vistenses

Publicado em 08/08/2012 - 00:00

Mecias apresenta propostas para moradores de Cambará
Para Neudo Campos, votar em Mecias é oportunizar um futuro melhor para os boa-vistenses

Boa Vista (RR) – Mesmo com chuva, moradores do Bairro Cambará compareceram a um encontro na vizinhança para ouvirem as propostas do candidato Mecias de Jesus (PRB) para os bairros de Boa Vista. O republicano esteve acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Cida Lacerda (PSB), por candidatos a vereadores, amigos e colaboradores da coligação “Boa Vista para Todos”.

O ex-governador Neudo Campos, figura presente na campanha do republicano, disse aos presentes que Mecias de Jesus 10 é o nome certo para administrar Boa Vista. Segundo ele, a população carece de gestores que olhem com carinho para o município. “Deem oportunidade não para o Mecias, mas sim para o nosso futuro”, frisou Neudo.

Ribamar Nogueira, morador de Cambará, afirmou que conhece o candidato Mecias de Jesus 10 desde quando ele foi vereador no Município de São João da Baliza, no Sul do Estado. Ribamar disse que sempre vota em Mecias e que nunca se decepcionou, pois ele sempre cumpriu o que prometeu. “Estamos firmes, juntos com os amigos que acreditam no Mecias de Jesus 10”, comentou Ribamar.

Mecias tem visitado diariamente as comunidades e, por onde passa, tem apresentado seu plano de governo e todas as ações de trabalho que pretende implantar ao assumir o Palácio 9 de Julho. Nas visitas, o candidato também tem ouvido os anseios da população quanto às prioridades que devem ser consideradas pelo executivo municipal.

Texto e Foto: Facebook Mecias de Jesus
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro