Mauro Tramonte é o mais novo integrante do PRB mineiro

George Hilton destacou a importância do PRB poder contar com “um nome de expressão

Publicado em 07/08/2013 - 00:00

07_08_13_destaque01_mg_mauro_tramonte_mais_novo_integrante_mineiro
Hilton, acompanhado dos deputados estaduais Gilberto Abramo e Carlos Henrique, abonou a ficha de filiação do apresentador do programa Balanço Geral da Rede Record Minas, Mauro Tramonte

Belo Horizonte (MG) – Na tarde desta segunda-feira (05), na sede estadual da agremiação, em Belo Horizonte, o deputado federal George Hilton (PRB-MG) acompanhado dos deputados estaduais Gilberto Abramo e Carlos Henrique, abonou a ficha de filiação do apresentador do programa Balanço Geral da Rede Record Minas, Mauro Tramonte.

Durante a solenidade George Hilton destacou a importância do PRB poder contar com “um nome de expressão como o de Tramonte, uma pessoa extremamente ligada ao povo, que conhece suas necessidades e seus anseios, e sabe, que o que hoje ocorre no país é por falta de políticas públicas. Assim, sua vinda para o Partido, vem mostrar à sociedade que o PRB quer ser diferente, quer ter políticas que o aproximem da sociedade, com políticos que falem a linguagem da população.

Fortalecimento

“Tramonte é hoje, um símbolo de Minas, pois consegue comunicar com toda s as classes sociais, nos mais longínquos rincões deste Estado. O PRB vê em você, não apenas o comunicador, mas o resgate da política, que hoje necessita ter pessoas com ideais, pessoas de bem. Ao assinar a ficha de filiação, posso dizer que, a partir de hoje, o PRB é mais forte, por poder contar com um baluarte das lutas em defesa do povo mineiro e um grande porta-voz de suas demandas”, afirmou George Hilton.

Mauro Tramonte, agradeceu a acolhida da direção partidária e revelou que havia se comprometido com a família de não mais se envolver com a política, ele que foi vereador em sua cidade natal, Poços de Caldas. “Porém, ao ver tanto sofrimento no dia a dia, em todos os setores da sociedade, vamos ficado em tal estado de indignação, que sentimos a necessidade de fazer alguma coisa, cobrar e divulgar. Então pensei que seria um desperdício, se não pudesse fazer algo mais. Por isso, podem contar comigo naquilo que puder contribuir. Para mim, irá contar muito”, ressaltou o comunicador.

Texto e foto: Ascom – PRB Minas Gerais

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro