Marilene Ramos realiza “Encontrão de Mulheres” em Linhares (ES)

A Coordenadora estadual do PRB Mulher no Espírito Santo explicou que o objetivo do evento foi a troca de experiências a cerca da saúde da mulher

Publicado em 09/11/2016 - 00:00

Marilene Ramos realiza "Encontrão de Mulheres" em Linhares (ES)
O evento aconteceu na Associação de Moradores do bairro Interlagos (AMI), em Linhares (ES)

Linhares (ES) – A coordenadora estadual do PRB Mulher Espírito Santo, Marilene Ramos, realizou, no dia 30 de outubro, o “Encontrão de Mulheres”. O evento aconteceu na Associação de Moradores do bairro Interlagos (AMI) e teve como objetivo a troca de experiências a cerca da saúde da mulher. “Tivemos essa iniciativa pois sabemos o quão importante é a mulher zelar pela sua saúde. O índice de câncer é grande e precisamos buscar e passar para as pessoas o máximo de informação possível”, contou Marilene.

Na oportunidade, a nutricionista Nadine Moreira falou sobre a importância de uma boa alimentação. Já o advogado Bernardo Augusto abordou o direito das mulheres e o direito de pacientes com câncer. Outro participante foi o especialista em pescoço e cabeça, Dr. Fábio Furieri, que falou sobre a saúde da mulher. O evento contou ainda com o depoimento de Ana Claudia, que contou sobre sua experiência de ter sobrevivido a um câncer.

Na oportunidade o presidente da associação, Pedro Mendes, firmou compromisso com as republicanas, dizendo que estará sempre à disposição e apoia que todas as causas defendidas pelo PRB Mulher no Espírito Santo. “É uma oportunidade de poder ter o apoio do PRB, um grupo que tem somado de forma significativa no trabalho da AMI. Vejo que é de total relevância passar esse tipo de informações para as mulheres”, disse Pedro.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro