Márcio Serrão entrega duas novas viaturas para a Guarda Municipal de Laranjal do Jari

A conquista faz parte um empenho do prefeito para oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais do município amapaense

Publicado em 18/01/2018 - 00:00

Márcio Serrão entrega duas novas viaturas para a Guarda Municipal de Laranjal do Jari
A aquisição dos novos veículos fazem parte de um empenho do prefeito Márcio Serrão em melhorar as condições de trabalho da Guarda Municipal

Laranjal do Jari (AP) – Na última sexta-feira (12), o prefeito Márcio Serrão (PRB) entregou dois veículos zero km para o Comando da Guarda Municipal. Os carros foram comprados com recursos de emenda da deputada federal Professora Marcivânia Flexa.

Os novos veículos são padronizados e farão o patrulhamento auxiliando durante 24h na segurança, dando apoio às ações da polícia militar e civil. A conquista faz parte um empenho do prefeito para oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais.  

“Temos a convicção que sem a polícia militar estávamos numa desordem total, sempre estiveram ajudando a Guarda Municipal. Juntos elaboram serviços de qualidade garantindo a paz que o povo precisa”, afirmou o prefeito.

Márcio Serrão também destacou que tem buscado recursos para promover investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, com apoio da bancada de deputados e senadores do estado. “O município não é autossustentável, necessitamos, não só dos recursos federais como também do governo do estado, para trabalharmos com o único intuito de melhorar a qualidade de vida da população laranjalense“, disse.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Laranjal do Jari (AP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro