Márcio Marinho se destaca em debate ao vivo na TV

Cercado pela militância, candidato do PRB a prefeito de Salvador defende escolas em tempo integral e postos de saúde eficientes no debate promovido pela Band

Publicado em 03/08/2012 - 00:00

Márcio Marinho se destaca em debate ao vivo na TV
Cercado pela militância, candidato do PRB a prefeito de Salvador defende escolas em tempo integral e postos de saúde eficientes no debate promovido pela Band

Salvador (BA) – O candidato do PRB à prefeitura de Salvador, Márcio Marinho, confrontou suas propostas de governo com mais seis candidatos em debate promovido pela TV Bandeirantes. O debate ocorreu na noite desta quinta-feira (2), no bairro da Federação, onde fica a sede da emissora. Com legenda de número 10, o republicano foi acompanhado por diversos militantes e amigos que torceram durante todo o evento. Marinho disse que, se eleito, irá se dedicar a intervenções sociais e atuar na causa das pessoas sem perspectivas de futuro.

“Vou trabalhar em parceria com igrejas e demais instituições atuantes na assistência social e na ressocialização da população excluída ou dependente”, defende o republicano. Marinho informa também que pretende criar escolas em tempo integral, que possuam aulas regulares pela manhã e, à tarde, e que se dediquem a ações em cultura, esporte e lazer, priorizando ainda a qualidade da merenda escolar.

“Quero melhorar a qualidade da alimentação escolar e a ofertar um cardápio não calórico que atenda as necessidades nutricionais de cada faixa de idade sem riscos à obesidade”, completa. Além disso, Márcio Marinho promete realizar concursos públicos para contratação de professores e técnicos administrativos. “Meu objetivo é valorizar os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino com a implantação do Plano Único de Carreira e Remuneração”, defende em sua proposta de governo.

Sobre Segurança Pública, Marinho respondeu que a prefeitura tem um papel decisivo no combate à violência. “Na minha administração quero câmeras em pontos estratégicos “, disse. Quanto ao desenvolvimento econômico da capital baiana, o candidato do PRB quer a ampliação, qualificação e diversificação do setor de serviços, que para ele, “é a vocação natural de Salvador”.

Márcio Marinho disse ainda que quer incentivar também a criação de pequenas e médias empresas na cidade. Para finalizar, ele falou sobre a obrigação de o prefeito cuidar da Saúde da população. “Eu vou cuidar! Quero postos de saúde eficientes”, afirma o republicano.

Texto: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Foto: Facebook de Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro