Márcio Marinho realiza diversas visitas em Salvador

Candidato a prefeito do PRB apresenta propostas de melhoria para a região

Publicado em 07/08/2012 - 00:00

Márcio Marinho realiza diversas visitas em Salvador
Candidato a prefeito do PRB apresenta propostas de melhoria para a região

Salvador (BA) – O candidato a prefeito de Salvador, Márcio Marinho (PRB), visitou as instalações do Hospital Martagão Gesteira, ontem (06). Durante a visita, Márcio Marinho conversou com pacientes, funcionários e diretores do hospital e da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo hospital para atender aos seus pacientes.

“A situação do Hospital Martagão Gesteira é um claro exemplo de que é necessário definir melhor as prioridades da prefeitura municipal. Como pode um hospital que faz cinco mil atendimentos por mês, para crianças carentes, estar correndo o risco de fechar por falta de verba?”, questiona.

De acordo com Márcio Marinho, a sua gestão irá rever as prioridades na aplicação dos recursos públicos, dando prioridade às instituições filantrópicas; atualizará o contrato da prefeitura com o hospital, já que o atual foi firmado em 2009 e não contempla as demandas atuais da instituição; e aumentará o repasse financeiro à instituição. O candidato foi recebido pelo superintendente do Hospital Martagão Gesteira, Carlos Emanuel Melo; pela superintendente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Rosina Bahia; e pelo diretor administrativo e financeiro do hospital, Antônio Novaes.

No domingo (5), Marinho se reuniu com líderes comunitários de Fazenda Grande II. O candidato a prefeito de Salvador apresentou as suas propostas de melhorias para a região. Mobilidade urbana, segurança e meio ambiente são as prioridades do candidato para incrementar a qualidade de vida dos moradores.

“Vamos aumentar o efetivo da guarda municipal na região, para aumentar a segurança dos residentes; e requalificar ruas e avenidas, para aumentar a capacidade de fluxo e diminuir os engarrafamentos”, afirmou.

Outra proposta do candidato para o bairro, no âmbito da mobilidade urbana, envolve a intensificação do trabalho da Transalvador para impedir os estacionamentos irregulares que, de acordo com os moradores, travam o trânsito. “Minha gestão também realizará um maior trabalho de fiscalização dos horários dos ônibus, para evitar que os trabalhadores e estudantes precisem perder uma hora de seus dias parados no ponto, esperando a condução”, disse.

Márcio Marinho também se mostrou preocupado com as áreas verdes do bairro. “Estas áreas precisam ser protegidas e fiscalizadas para impedir ocupações e construções irregulares”, completou.

Fonte e foto: Ascom Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro