Márcio Marinho defende ampliação da Guarda Municipal

Ação envolve capacitação de agentes e porte de arma

Publicado em 26/07/2012 - 00:00

Márcio Marinho defende ampliação da Guarda Municipal
Ação envolve capacitação de agentes e porte de arma

Salvador (BA) – O candidato do PRB a prefeito de Salvador, Márcio Marinho, foi o entrevistado da rádio Excelsior AM. Marinho falou sobre a segurança pública e disse que, apesar de ser uma responsabilidade do Estado, a prefeitura também pode tomar medidas para diminuir a violência.

O postulante defendeu que as melhorias na segurança de Salvador envolvem a ampliação e a capacitação da Guarda Municipal.

“A Guarda Municipal foi criada para proteger o patrimônio público da cidade. Mas o maior patrimônio dessa cidade é o seu povo, portanto é natural que a Guarda também atue na proteção da população”, pontuou o prefeiturável que defendeu ainda o porte de armas para os agentes.

Marinho também destacou que a segurança pública não é feita apenas com soldados, mas também por uma iluminação eficiente, tanto em pontos turísticos quanto nos bairros populares.

Fonte: Bahia Notícias
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Foto: Facebook Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro