Márcio Marinho afirma que a população quer gente nova na prefeitura de Salvador

Candidato do PRB defende mais atenção para a qualidade de vida no subúrbio

Publicado em 23/07/2012 - 00:00

Márcio Marinho afirma que a população quer gente nova na prefeitura de Salvador
Candidato do PRB defende mais atenção para a qualidade de vida no subúrbio

Salvador (BA) – O candidato a prefeito de Salvador Márcio Marinho (PRB) afirmou, em entrevista para a rádio Cruzeiro AM, que é o único candidato “verdadeiramente novo e com a cara da cidade”. De acordo com Márcio Marinho, sua coligação é diferenciada das demais.

“Entre os concorrentes tem grupos que já administraram a cidade durante muitos anos, direta ou indiretamente, e tem ainda aqueles que já tentaram ser prefeito, mas a população não aprovou. O que as pessoas querem é gente nova, com a cara da cidade. Chega de mesmice”, afirmou.

De acordo com Márcio Marinho, não adianta construir praças e alargar pistas na Vasco da Gama ou na Avenida Centenário e deixar os postos de saúde do subúrbio sem os equipamentos necessários. “Os bairros nobres precisam receber atenção sim, mas a prioridade deve ser a parte da população que mais precisa do apoio do município. A prefeitura recebe R$ 1 bilhão por ano para aplicar na saúde, então o problema não é a falta de verba e sim a fata de gestão eficiente deste dinheiro. De 2010 para cá a cidade deixou de receber R$ 15 milhões só de emendas parlamentares minhas, porque a prefeitura está inadimplente no Cadastro Único de Convênio com a União”, disse.

O candidato adicionou que, com uma gestão eficiente, será possível dobrar o efetivo da Guarda Municipal, equipar os postos de saúde e ampliar seus horários de atendimento, ampliar o número de escolas que oferecem educação em tempo integral e investir na melhoria da mobilidade urbana, entre outras ações.

Fonte e foto: Ascom Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro