Marcelo Gouveia repercute resultado das eleições em Maceió (AL)

O parlamentar destacou a renovação na Câmara Municipal, que passa a contar com oito novatos. Para ele, isso traz uma oxigenação para a Casa

Publicado em 06/11/2016 - 00:00

Marcelo Gouveia repercute resultado das eleições em Maceió (AL)
Perguntado por que não veio a disputar a reeleição, Gouveia explicou que ele mesmo escolheu não concorrer, em conjunto com seu grupo político

Maceió (AL) – Em entrevista ao programa “A Hora da Verdade”, da Rádio Jovem Pan AM, na última terça-feira (1º/11), o vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) fez um balanço das eleições em Maceió. O parlamentar destacou a renovação na Câmara Municipal, que passa a contar com oito novatos. Para ele, isso traz uma oxigenação para a Casa.

Perguntado por que não veio a disputar a reeleição, Gouveia explicou que ele mesmo escolheu não concorrer, em conjunto com seu grupo político. “Dois mandatos foram o suficiente e nesse tempo dei minha contribuição para Maceió e acredito que correspondi às expectativas dos maceioenses que me conduziram à Câmara”, explicou.

Sobre o futuro na política, o republicano adiantou que segue disposto a trabalhar pelo povo alagoano e não está descartada uma candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2018. “Na última eleição recebi mais de 19 mil votos, isso revelou o desejo do povo em eleger como um dos seus representantes. Coloco-me novamente à disposição, e se for da vontade de Deus e do povo estarei pronto”, concluiu Marcelo Gouveia.

Texto e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro