Marcelo Gouveia participa de reunião com representantes da Guarda Municipal de Maceió

O principal assunto norteou sobre o salário da categoria, que está suspenso.

Publicado em 06/03/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia participa de reunião com representantes da Guarda Municipal de Maceió
O principal assunto norteou sobre o salário da categoria que está suspenso.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB) recebeu na Câmara Municipal de Maceió representantes dos servidores da Guarda Municipal. O principal assunto norteou sobre o salário da categoria que está suspenso.

Segundo os servidores, 17 pessoas que prestavam serviço na Guarda Municipal foram prejudicadas após uma auditoria na Folha de Pagamento do Município, realizada pela Fundação Getúlio Vargas, que ocasionou a suspensão dos salários.

A comissão explicou que o Executivo executou o corte tanto dos vencimentos como das gratificações. Antes do retorno aos trabalhos na sessão da Câmara, Marcelo Gouveia se comprometeu a acompanhar o desenrolar da situação junto com a Comissão Permanente de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público.

“A categoria está no direito de reivindicar, pois prestam serviços à população a muito tempo. Esses profissionais não podem ficar desamparados nesse momento. Cabe ao Poder Executivo uma decisão rápida”, explicou o vereador.

 

Foto e texto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend