Marcelo Gouveia lamenta morte da presidente da Fepeal, Eliane Moraes

Marcelo Gouveia lamenta morte da presidente da Fepeal, Eliane Moraes

O vereador Marcelo Gouveia prestou uma homenagem em memória da liderança exercida por Eliane. Ele pediu um minuto de silêncio em razão da morte dela.

Publicado em 12/10/2016 - 00:00

Marcelo Gouveia lamenta morte da presidente da Fepeal, Eliane Moraes
O vereador da capital Maceió (AL), Marcelo Gouveia, lembrou da história de luta de Eliane Moraes em defesa dos pescadores e lamentou a morte dela.

Maceió (AL) – Na sessão da última terça-feira (11), o vereador Marcelo Gouveia (PRB) lamentou a morte da presidente da Federação da Pesca de Alagoas (Fepeal), Eliane Morais, ocorrida na última sábado, dia 8 de outubro. O parlamentar também solicitou um momento de silêncio em memória da presidente.

Eliane sempre teve uma vida voltada para a pesca. Filha de pescadores, desde cedo desempenhou na defesa da categoria. Ela nunca mediu esforços para melhorar as condições de trabalho e mais qualidade de vida dos pescadores.

 

Segundo Gouveia, Eliane Moraes tinha interesse em disputar uma vaga na Câmara pelo PRB. No entanto, teve que abrir mão da candidatura pois foi convidada para assumir a direção da Confederação Nacional da Pesca. Ela tina 54 anos e foi a primeira mulher a assumir a confederação nacional dos pescadores. Ela morreu depois de passar mal e ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

O vereador do PRB fez questão de lembrar da trajetória de Eliane e falou sobre a força e a determinação que ela tinha em fazer mais e melhor em benefício da população.“Sempre atuante, Eliane percorreu todos os estados lutando pela sua classe. Ela foi uma pessoa exemplar e importante para Alagoas e para todos os pescadores”, destacou Gouveia.

Texto e foto: Ascom/Vereador Marcelo Gouveia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro