Marcelo Gouveia cobra mais acessibilidade em vias de Maceió (AL)

Gouveia aproveitou o momento para se solidarizar com um grupo de cadeirantes, que pela segunda vez fez um protesto na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 19/10/2016 - 00:00

Marcelo Gouveia cobra mais acessibilidade em vias de Maceió (AL)
Segundo ele, Maceió ainda é uma cidade pouco acessível

Maceió (AL) – Na sessão desta terça-feira (18), o vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) cobrou do Poder Público mais atenção para as pessoas com deficiência. Segundo ele, Maceió ainda é uma cidade pouco acessível.

Gouveia aproveitou o momento para se solidarizar com um grupo de cadeirantes, que pela segunda vez fez um protesto na Avenida Fernandes Lima, fechando a via e usando maretas abrir rampas nas calçadas. “Não podemos mais conviver com situações como essa. Peço ao prefeito que atente para isso, e tome uma providência para garantir o direito de ir e vir dos cadeirantes, sem que seja necessário eles pegarem em marretas e fazer com as próprias mãos”, desabafou.

O republicano também lembrou que há mais de um ano fez a solicitação do rebaixamento de guia, em frente a Igreja Universal na Mangabeiras, e até então o serviço não foi executado. “Espero que o prefeito se sensibilize com a situação, e possa resolver também esse problema que é simples, mas causa transtornos para quem depende das rampas”, pontuou Marcelo Gouveia.

Texto e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro