Marcelo Gouveia acompanha assinatura da ordem de serviço do Terminal do Village II

O novo terminal vai atender os conjuntos Village Campestre I e II, Denisson Menezes, Gama Lins, Santa Helena e Adjacências.

Publicado em 18/03/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia acompanha assinatura da ordem de serviço do Terminal do Village II
A construção do terminal é um pedido antigo dos moradores.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB) participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do terminal de ônibus do Conjunto Village Campestre II, no bairro da Cidade Universitária. O novo terminal vai atender os conjuntos Village Campestre I e II, Denisson Menezes, Gama Lins, Santa Helena e Adjacências. O local terá plataformas de embarque e desembarque, estrutura de acessibilidade, piso tátil, revestimento, estocagem com capacidade para nove ônibus, iluminação, área verde e paraciclos (estrutura para guardar bicicletas).

Segundo Gouveia, que vem acompanhando o cotidiano da comunidade, a construção do terminal é um pedido antigo dos moradores, que aguardam os ônibus em um local improvisado sem nenhuma estrutura. “Agradeço ao prefeito Rui Palmeira por atender a essa nossa reivindicação e de todos os moradores do Village”, argumentou.

Fonte: Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Foto: Ascom – Prefeitura de Maceió

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend