Marcelo Crivella defende exposição de preço em quilo ou litro de produto fracionado

Norma está prevista no PL 2.622/2011, de autoria de Marcelo Crivella. Texto foi aprovado, recentemente, pela CCJ da Câmara.

Publicado em 14/09/2015 - 00:00

marcelo-crivella-prb-foto-arquivo-pessoal-17-08-15
Jornal Extra destacou PL 2.622/2011, do senador Marcelo Crivella, que garante a exposição dos preços – por fração e por unidade, quilo, litro ou metro – nas embalagens ou nas gôndolas.

 

Brasília (DF) – Projeto de Lei nº 2.622/2011, de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que garante a exposição dos preços – por fração e por unidade, quilo, litro ou metro – estampados nas embalagens ou nas gôndolas foi destaque no Jornal Extra deste domingo (13). O texto foi aprovado, recentemente, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, e aguarda agora a sanção presidencial para entrar em vigor.

Confira a íntegra da matéria aqui.

 

Fonte: Jornal Extra

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro