Marcelo Beltrão é homenageado por dirigentes municipais de Educação em Alagoas

O republicano recebeu o título honorário da Undime pelos relevantes serviços prestados na área da Educação

Publicado em 09/12/2016 - 00:00

marcelo-beltrao-prb-homenagem-alagoas-educacao-foto-ascom-07-12-2016
O republicano foi reconhecido pela atuação, como presidente da AMA, secretário municipal e prefeito, em defesa da melhoria dos índices educacionais dos municípios Alagoanos

Alagoas (AL) – Na manhã desta quarta-feira (7), o presidente da Associação de Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Jequiá da Praia (AL), Marcelo Beltrão (PRB) foi homenageado pela  União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime). O republicano recebeu o título honorário da Entidade pelos relevantes serviços prestados à Educação nos municípios.

Ao agradecer, Marcelo Beltrão disse que a educação tem a capacidade de mudar o município, de transformar as pessoas. Que o foco de todos precisa ser o aluno para que se chegue ao final de um ciclo com resultados positivos. “Não se pode ficar na zona de conforto. É preciso ter vontade política para perseguir uma meta, por pouco que seja, mas que avance”, disse Beltrão.

A homenagem foi feita durante o Fórum Extraordinário que teve como tema “os 30 anos de luta da Undime em defesa da educação pública de qualidade” e debateu as ferramentas educacionais necessárias para ampliar as conquistas obtidas nos últimos anos pela entidade na área.

O presidente Rubens Araújo e as secretárias de Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela, saudaram Beltrão destacando o trabalho exercido por ele desde quando foi secretário municipal em Coruripe (AL) e presidente da instituição, por ter conseguido mudar a realidade do IDEB, motivando e instigando os profissionais envolvidos.

Marcelo Beltrão foi secretário de Educação entre 2004 e 2008, e está no segundo mandato de prefeito da cidade de Jequiá da Praia (AL), onde tem feito um excelente mandato também na área da educação. Como presidente da AMA, o republicano atua junto com os prefeitos para ampliar os índices educacionais e levar mais qualidade de ensino à população.

Texto e foto: Ascom/AMA
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend