Marcelino Moreira filia-se ao PRB em São Leopoldo

Ficha de filiação foi abonada pelo presidente do partido na cidade, vereador Armando Motta

Publicado em 26/09/2017 - 00:00

Ficha de filiação foi abonada pelo presidente do partido na cidade, vereador Armando Motta

São Leopoldo (RS) – Marcelino Moreira é o mais novo filiado do PRB no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A executiva do partido recebeu o líder comunitário em um café da manhã no sábado (23), na Câmara Municipal. Representando a direção do PRB Gaúcho, Nérisson Oliveira destacou a importância do movimento feito pelo partido, no ato considerado por ele um planejamento para as próximas eleições.

Para o presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, é uma alegria ter no partido lideranças que compartilham do bom diálogo e da objetividade na política. “O caminho não é fácil, mas com união e criatividade nosso partido vai crescer ainda mais.” Motta destacou ainda o trabalho realizado pelos parlamentares do PRB no Rio Grande do Sul, deputados Carlos Gomes e Sérgio Peres.

Ao agradecer a presença das lideranças que o ajudaram na política, Marcelino Moreira contou aos presentes sua história de vida pessoal e pública e seus objetivos no novo partido. “Estou abraçando o compromisso político de coração, pois quando a gente quer, a gente faz”, comentou o novo republicano.

Também participaram do ato político o vereador do PRB em Cachoeirinha, Eduardo Keller, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade e do Partido Trabalhista Cristão, Adair Souza do Couto.

Texto: Ascom – PRB São Leopoldo
Fotos: Wagner Pehls

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro