Manuel Marcos se reúne com represente de camelôs e feirantes de Rio Branco (AC)

Manuel Marcos se reúne com representante de camelôs e feirantes de Rio Branco (AC)

O objetivo foi tratar da segurança pública do camelódromo de Rio Branco, o maior centro popular de compras da cidade

Publicado em 03/10/2017 - 00:00

Manuel Marcos se reúne com representante de camelôs e feirantes de Rio Branco (AC)
O objetivo foi tratar da segurança pública do camelódromo de Rio Branco, o maior centro popular de compras da cidade

Rio Branco (AC) – O vereador Manuel Marcos (PRB) se reuniu, na última semana, com o vereador Juruna, camelôs e comerciantes do calçadão ne terminal urbano para tratar da segurança pública do camelódromo de Rio Branco, o maior centro popular de compras da cidade.

“Mediante à série de ataques de vandalismo, como furtos, arrombamentos e assaltos na região do calçadão, vamos oficializar um documento assinado pelos 17 vereadores à Polícia Militar para que garanta a segurança do camelódromo”, disse Manuel Marcos.

Segundo o presidente em exercício do sindicato dos camelôs, Juruna, a reunião foi positiva e o trabalho agora é unir esforços para garantir o policiamento na região. “Saímos daqui felizes e confiantes de que vamos garantir o policiamento no camelódromo. Já foi sinalizado que iremos antecipar o natal para outubro, novembro e dezembro, pois a movimentação no local é muito grande para realizarmos esse trabalho somente no mês de novembro, começando em outubro irá favorecer para que os comerciantes possam fazer um trabalho com um prazo maior e com mais segurança, onde de 30 será de 90 dias”, afirmou Juruna.

Presente no encontro, o tenente-coronel Marcos Kimpara, sub corregedor da Polícia Militar do Acre, destacou o esforço para garantir soluções diante da falta de segurança pública. “Trata-se de um dever que não compete somente ao estado, pois todos precisam ajudar e não só esperar os órgãos policiais de segurança, para assim construirmos soluções para que possamos realmente ajudar os camelôs, que é um sindicato muito importante “, enfatizou o tenente-coronel.

Texto e foto: Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro