Manuel Marcos participa de lançamento Operação de Inverno em Rio Branco (AC)

Republicano esteve no mercado do bairro 6 de agosto para participar do lançamento da ação cujo objetivo é o combate ao mosquito transmissor da Dengue

Publicado em 03/01/2017 - 00:00

Manuel Marcos participa de lançamento Operação de Inverno em Rio Branco (AC)
Para o republicano, presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, é de total relevância que a população esteja participando do combate a dengue e outras doenças

Rio Branco (AC) – Na manhã desta segunda-feira (2), o vereador Manuel Marcos (PRB-AC) esteve no mercado do bairro 6 de agosto para participar do lançamento da Operação de Inverno, uma ação cujo objetivo é o combate ao mosquito transmissor da Dengue.

Para o republicano, presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, é de total relevância que a população esteja participando do combate a dengue e outras doenças. “Não adianta somente o poder público buscar eliminar o mosquito transmissor da doença. Se a sociedade não tomar consciência de que ela é a maior responsável nessa luta, perderemos a batalha. Agentes de saúde, garis e margaridas dão o seu máximo para cuidar de cada um de nós, mas precisamos fazer a nossa parte”, disse Manuel Marcos.

“Temos homens e mulheres dedicados a combater essa doença que fez tantas vítimas pelo Brasil. No Acre as pessoas não costumam receber nossos agentes, mas se não existir esse entendimento, o mosquito irá nos vencer. Graças ao apoio da imprensa conseguimos explicar para as pessoas que não retirem seus entulhos e deixem na rua. Orientamos que acompanhem o calendário ou chamem a Semsur para vencermos mais essa etapa”, enfatizou o prefeito Marcus Alexandre.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Fotos: Victor Augusto

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend