Luiz Carlos defende a implementação do Conselho Municipal da Juventude de Salvador

Republicano promoveu encontro para debater as políticas públicas sobre a juventude em Salvador.

Publicado em 10/08/2015 - 00:00

Luiz Carlos defende a implementação do Conselho Municipal da Juventude de Salvador
Luiz Carlos promoveu encontro para debater as políticas públicas que norteiam sobre a juventude e a implementação do Conselho Municipal da Juventude.


Salvador (BA) –
A Frente Parlamentar em Defesa da Juventude da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Luiz Carlos (PRB-BA), promoveu um encontro na última quarta-feira (5) para debater as políticas públicas que tratam da juventude e a implementação do Conselho Municipal.

Na ocasião, Luiz Carlos anunciou que entre os dias 1 e 2 de setembro será realizado em Salvador a III Conferência Municipal de Juventude. “Nosso objetivo é construir ações efetivas e garantir aos jovens mais oportunidades. Com este encontro, vamos conhecer os principais problemas que norteiam a juventude na capital baiana e elaborar políticas públicas para o segmento”, disse.

Texto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Fotos: Marcus Tutty

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro