Lindomar Garçon é eleito presidente da Subcomissão de Fiscalização dos Programas Federais

Republicano fez contato com o DNIT Nacional e cobrou o reinício das obras de travessia urbana e viadutos de Porto Velho

Publicado em 16/06/2016 - 00:00

lindomar-garcon-prb-subcomissao-fiscalizacao-foto-ascom-16-06-16
Lindomar Garçon assumiu a Subcomissão Permanente para Acompanhamento e Fiscalização dos Programas Federais

 

Brasília (DF) – Em reunião da Subcomissão Permanente para Acompanhamento e Fiscalização dos Programas Federais, realizada na quarta-feira (15), o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) foi eleito presidente do colegiado. Na oportunidade, o parlamentar republicano deu posse ao relator da Subcomissão, deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), que disse comungar com as ideias da Presidência e, para tanto, irá apresentar um plano de trabalho desafiador, para acompanhar e fiscalizar a execução e a manutenção dos programas existentes no Governo Federal, especialmente o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Imediatamente após assumir a presidência, Lindomar Garçon fez contato com o DNIT Nacional, através do seu Coordenador de Construção, André Martins, e cobrou o reinício das obras de travessia urbana e viadutos de Porto Velho. Na oportunidade, ficou estabelecido que serão garantidos, a princípio, 22 milhões para recomeçar os trabalhos em Porto Velho. “Agora depende, tão somente, do consórcio que venceu a concorrência reiniciar as obras”, afirmou o deputado do PRB.

Garçon inseriu, ainda, no plano de ação da subcomissão, o acompanhamento e fiscalização de todas as obras em Rondônia.

 

Texto e foto: Ascom – deputrado federal Lindomar Garçon
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro