LDO em Limeira (SP) é aprovada com dez emendas do vereador Nilton Santos

Uma das emendas aprovadas prevê a devolução de parte do ICMS para as empresas que ampliem seus negócios no município

Publicado em 03/07/2016 - 00:00

LDO em Limeira (SP) é aprovada com dez emendas do vereador Nilton Santos
De acordo com Nilton Santos, todas as emendas são essenciais para atender as necessidades da coletividade

 

Limeira (SP) – Os vereadores de Limeira aprovaram o Projeto de Lei 120/16, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para 2017 com dez emendas de autoria do vereador Nilton Santos (PRB-SP). “Um único vereador ter dez emendas aprovadas na LDO é um fato positivo, sendo que por meio da emenda temos a chance de fomentar o desenvolvimento da cidade, nas mais diversas áreas”, considerou o republicano.

De acordo com Nilton Santos, todas as emendas são essenciais para atender as necessidades da coletividade. Entre os destaques o vereador do PRB cita, por exemplo a emenda que prevê a devolução de parte do ICMS para as empresas que ampliem seus negócios no município; apoio financeiro à equoterapia, que vai proporcionar a abertura de vagas sociais para o atendimento de famílias carentes; incentivo ao jovem empreendedor com a isenção de ISS para as empresas com proprietários em idade até 29 anos; acessibilidade nos espaços públicos; além de pavimentação e obras públicas.

No total, foram apresentadas 17 emendas à LDO.

Texto e foto: Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend