Kelly Brasil assegura que a voz do povo será escutada na Assembleia de Goiás

Kelly Brasil assegura que a voz do povo será ouvida na Assembleia de Goiás

Candidata a deputada estadual, republicana quer trabalhar para garantir melhorias na saúde, segurança e os direitos das mulheres

Publicado em 01/10/2018 - 00:00

Kelly Brasil assegura que a voz do povo será ouvida na Assembleia de Goiás
Candidata a deputada estadual, republicana quer trabalhar para garantir melhorias na saúde, segurança e os direitos das mulheres

Goiânia (GO) – Candidata a deputada estadual pelo PRB no Estado de Goiás, a republicana Kelly Brasil quer trabalhar para garantir melhorias na saúde, segurança e na garantia de direitos às mulheres e trabalhadores do estado.

Para a saúde, Kelly pretende lutar pela valorização dos profissionais do setor e criar novos postos de atendimento. Na segurança, a republicana vai apoiar a construção de bases militares nos bairros mais afastados da cidade e garantir a execução de rondas ostensivas.

Kelly Brasil encara a educação como um dos pilares na formação do cidadão, por isso prevê o investimento em cursos profissionalizantes durante o período escolar. “Enquanto o jovem estará cursando o ensino médio, que deve ser em tempo integral, ele será preparando para melhores oportunidades no mercado de trabalho”, defendeu a candidata.

Os direitos e a defesa das mulheres serão prioridades de Kelly, se eleita deputada estadual. Dentre as pospostas, Kelly defende a implantação de políticas públicas para as mulheres vítimas de violência, por meio de isenções fiscais para empresas que aderirem ao projeto.

“Em Goiás, a maior dificuldade é de acolher mulheres vítimas de violência doméstica, pois geralmente elas não têm local para se abrigar e recomeçar a vida”, ressaltou Kelly.

A republicana defende o engajamento das mulheres na política e acredita que quanto maior for a participação delas, maior serão as conquistas.

“A mulher traz consigo a capacidade de trabalhar com múltiplas atividades, além de unir e engajar pessoas para um propósito comum, que é o bem das pessoas. Além disso, como mulher e mãe, conheço os desafios que mulheres e crianças passam todos os dias em nossa sociedade. Por isso, é importante que a mulher coloque sua visão de mundo e de política em prática para termos uma sociedade melhor ”, destacou Kelly Brasil.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro