Juventude Republicana inicia planejamento para eleições de 2018

Peterson Pepe reuniu-se com vereadores para alinhar ações políticas para a macrorregião de Taboão da Serra, em São Paulo

Publicado em 17/02/2017 - 00:00

Peterson Pepe reuniu-se com vereadores para alinhar ações políticas para a macrorregião de Taboão da Serra, em São Paulo

São Paulo (SP) – O coordenador estadual do PRB Juventude em São Paulo, Peterson Pepe, reuniu-se, no último dia 10, com os vereadores das cidades de Embu-Guaçu e São Lourenço da Serra. Na pauta, estavam temas ligados ao alinhamento político para a macrorregião de Taboão da Serra. Coordenada por Pepe, a região elegeu oito vereadores e um prefeito. Comparado com as eleições de 2012, o crescimento foi de 400%. Para o republicano, este foi só o primeiro passo para realizações ainda maiores. “Já iniciamos o trabalho prévio para 2018”, revela.

Na sede do partido em São Paulo, Pepe também convidou o vereador Leandro de Jesus, 28 anos, para assumir a coordenação municipal do PRB Juventude em sua cidade, São Lourenço. Em seu primeiro mandato, o jovem trabalhará junto aos demais coordenadores para que a juventude de suas cidades tenha a oportunidade de estar presente no 1º Encontro Estadual da Juventude Republicana, prevista para acontecer ainda esse ano.

O vereador Laércio de Itatuba, de São Lourenço, mostrou confiança ao ser informado sobre os projetos do PRB para os próximos anos. “Sou filiado ao partido há quase 10 anos e estou muito empolgado com o trabalho do presidente Marcos Pereira e do presidente estadual, Sergio Fontellas. Tenho certeza que cresceremos muito nos próximos anos!”, disse otimista. Já o Leandro de Jesus não escondeu a determinação de tirar do papel os projetos propostos a ele. “Assumo com prazer e responsabilidade a coordenação em minha cidade. Alinharei os trabalhos do PRB aos projetos sociais que desenvolvo com cultura na cidade”, revelou o jovem, que também é ator.

O representante de Embu-Guaçu não ficou para trás. “Tenho certeza que poderei colaborar muito para o trabalho de 2018. Sou o primeiro vereador eleito pelo PRB na cidade e quero colaborar para crescermos o número dos nossos legislativos aqui”, disse Carlos do Flórida.

Peterson Pepe aproveitou a ocasião para compartilhar estratégias. “Como tem nos orientado o presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, o papel do coordenador não se resume apenas à atuação em época de eleição. Devemos acompanhar e orientar nossos vereadores. Devemos mostrar que as batalhas políticas são diárias. Devemos programar nas cidades o jeito PRB de fazer política”.

“Temos muito a colaborar com as cidades do nosso querido Estado de São Paulo. Faremos isso por meio da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, nossos cinco deputados estaduais, os oito federais e nossos vereadores. Além da estrutura partidária, é claro. Faremos grandes mudanças na vida das pessoas!”, comemora.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Lucas Campos / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro