Júnior Verde visita Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PM em São Luís (MA)

“Vamos encaminhar ao governo do estado, indicações que visam melhorias no CFAP”, afirmou o deputado do PRB

Publicado em 23/01/2017 - 00:00

Júnior Verde visita Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PM em São Luís (MA)
O parlamentar foi recepcionado pelo Cel. Aureci Becker Martins, comandante do CFAP, que fez uma apresentação das necessidades estruturais da Unidade de Ensino

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) visitou, na última semana, o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP) para conhecer a estrutura do local e colher demandas de melhorias. O parlamentar foi recepcionado pelo Cel. Aureci Becker Martins, comandante do CFAP, que fez uma apresentação das necessidades estruturais da Unidade de Ensino.

Na oportunidade, o comandante garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para desenvolver o processo de Ensino-Aprendizagem, e apresentou todas as instalações do Centro: salas de aulas, stand de tiro, auditório, refeitório, prédios administrativos, além das obras de expansão em andamento.

“É perceptível o esforço e a boa vontade daquele Comando e de sua equipe de trabalho para formar, aperfeiçoar e especializar os profissionais da Polícia Militar do Maranhão, a fim de que possam prestar serviços de boa qualidade a população maranhense”, avaliou Júnior Verde. Durante a visita, o republicano foi acompanhado pelo Cel. Odair dos Santos Ferreira, que é instrutor do CFAP nas disciplinas de Direitos Humanos e Policiamento Comunitário, com experiência na área de Projetos Sociais e Articulação Comunitária da PM/MA.

Júnior Verde comprometeu-se a buscar, junto ao Governo do Estado, investimentos para serem aplicados no Centro de Ensino, que ainda este ano prevê significativo aumento do efetivo. “Precisamos de policiais preparados para o combate a violência, por isso, vamos encaminhar ao governo do estado, indicações que visam melhorias no CFAP”, afirmou.

“Prevenir é melhor do que remediar, por isso, essa atitude do deputado Júnior Verde é de extrema importância para atender aos apelos da população, estando sempre sensível a estes assuntos, até porque carrega nas veias o seu carinho pelos profissionais da Segurança Pública, sendo parte integrante dos quadros da Policia Civil maranhense”, destacou o Cel. Becker.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend