Júnior Verde se posiciona contra aumento das tarifas de passagens em São Luís

“Não acredito que seja justo a população pagar essa conta. Não podemos onerar o trabalhador”, declarou o deputado republicano

Publicado em 30/03/2016 - 00:00

Júnior Verde se posiciona contra aumento de passagens
Republicano defendeu celeridade no processo de licitação para contratação das novas empresas

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) se posicionou contra o aumento das tarifas de passagens do transporte coletivo de São Luís (MA). O parlamentar republicano fez um aparte durante pronunciamento do deputado Edivaldo Holanda (PTC), nesta terça-feira (29), e defendeu celeridade no processo de licitação para contratação das novas empresas. O edital foi publicado pela prefeitura da capital maranhense na última segunda-feira (28). As tarifas sofreram reajustes de 11,8%, em vigor desde sexta passada.

“Não acredito que seja justo a população pagar essa conta. Não podemos onerar o trabalhador. Hoje, os usuários não contam com um sistema de qualidade, por que têm que suportar um aumento dos serviços prestados, se não têm qualidade?”, questionou o deputado do PRB, que aproveitou o pronunciamento do deputado Edivaldo Holanda no Plenário para externar sua insatisfação com o reajuste, que causou impacto no orçamento de todos os usuários de transportes coletivos. Ele também destacou a importância da publicação do edital de licitação do sistema de transporte urbano em São Luís, nesta segunda-feira. “Considero esse processo de licitação um grande avanço. Certamente vai permitir que os usuários de ônibus coletivos tenham um transporte de qualidade. Quando as novas empresas estiverem atuando, a população contará com uma frota atualizada e um serviço à altura do nosso povo”, finalizou Júnior Verde.

Texto e foto: Assecom – deputado estadual Júnior Verde
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend