Júnior Verde intensifica mandato participativo no Maranhão

Júnior Verde intensifica mandato participativo no Maranhão

Deputado visitou os municípios de Barreirinhas, Bacabal e Buriticupu no último final de semana

Publicado em 31/05/2016 - 00:00

Júnior Verde intensifica mandato participativo no Maranhão
Júnior Verde visitou os municípios de Barreirinhas, Bacabal e Buriticupu participando de reuniões e intensificando o mandato participativo

Bacabal (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) percorreu no último final de semana os municípios de Barreirinhas, Bacabal e Buriticupu participando de reuniões e intensificando o mandato participativo, que tem priorizado desde o início da sua atuação legislativa.

Em Bacabal, participou de reuniões com diversos segmentos sociais, e acolheu demandas e necessidades que serão transformadas em proposições aos Governos Municipal, Estadual e Federal. Na oportunidade, também prestigiou a final do Campeonato de Futebol Interbairros, promovido pela Prefeitura.

Em Buriticupu, Júnior Verde reuniu-se com trabalhadores rurais que solicitaram melhorias em estradas vicinais que dão acesso aos povoados. “Defendemos a manutenção de direitos e investimentos em projetos que fomentem a aquicultura e agricultura familiar. Levaremos as demandas ao governo do Estado. As estradas vicinais representam não só o acesso às comunidades, mas o desenvolvimento econômico com o escoamento da produção”, destacou o parlamentar.

Durante as reuniões com representantes de sindicatos de trabalhadores, em Barreirinhas, o deputado fez a prestação de contas de várias iniciativas no setor produtivo, como o projeto para Carcinicultura, da Aquicultura e da Agricultura Familiar.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro