Júnior Verde integra Comissão que vistoria obras em Barra do Corda

O parlamentar republicano recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino

Publicado em 13/07/2015 - 00:00

Júnior Verde integra Comissão que vistoria obras em Barra do Corda
Parlamentar republicano recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino.

 

Barra do Corda (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) fiscalizou, na última sexta-feira (10), junto com membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, a execução de convênios do Governo do Estado em Barra do Corda, a 440 km de São Luís. Acompanhado dos deputados Rigo Teles e Rogério Cafeteira, o parlamentar republicano recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino.

A comitiva iniciou a vistoria das obras na quinta-feira (9), tanto na sede quanto na zona rural do município. Eles percorreram o Complexo Escolar Manuel Mariano de Sousa e depois seguiram para os povoados Três Lagos, Manduca, São José do Mearim, Cajazeiras, Jatobá Mamuaí e BR. À tarde, se reuniram com representantes comunitários e receberam demandas de melhorias em diversas áreas, principalmente nas estradas vicinais.

“Nos esforçaremos para sensibilizar o governo de modo a investir na melhoria das estradas vicinais, que são extremamente importantes e muito utilizadas por milhares de famílias todos os dias. As obras do Governo do Estado precisam atender as necessidades da população e a correta aplicação dos recursos públicos é uma preocupação da nossa Comissão”, destacou Júnior Verde.

Texto: Ascom do deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend