Júnior Verde busca mais investimentos para o Maranhão

Republicano solicitou ao presidente do Incra mais atenção aos trabalhadores rurais e investimentos para o desenvolvimento da agricultura familiar

Publicado em 18/9/2017 - 00:00

Republicano solicitou ao presidente do Incra mais atenção aos trabalhadores rurais e investimentos para o desenvolvimento da agricultura familiar

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB) cobrou mais investimentos no Maranhão ao presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o engenheiro agrônomo Leonardo Góes Silva, durante a solenidade de entrega de títulos definitivos para os assentados da reforma agrária da região do Alto Turí, na última sexta-feira (15), em Santa Luzia do Paruá.

O parlamentar participou da cerimônia, realizada no Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia do Paruá, representando a Assembleia Legislativa. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento, que também contou com a presença dos deputados federais Cleber Verde e Weverton Rocha, e dos deputados estaduais Hemetério Weba e Zé Inácio. Prefeitos de diversos municípios da região e lideranças dos trabalhadores rurais também marcaram presença.

Os títulos entregues pelo Incra beneficiam trabalhadores rurais de nove municípios. “Sempre acreditei na força dos trabalhadores rurais do Maranhão e no desenvolvimento da agricultura familiar. O Incra tem um papel importantíssimo, por isso solicitei do presidente mais atenção e mais investimentos para o nosso estado”, disse Júnior Verde, que na oportunidade também parabenizou o superintendente do Incra no Maranhão, George de Melo Aragão.

O Incra é uma autarquia federal cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend