Julio Cesar quer ampliar horário de utilização do Eixão do Lazer

A liberação do espaço para as atividades de esporte e lazer passaria a ser das 6h às 19h.

Publicado em 16/08/2015 - 00:00

Julio Cesar quer ampliar horário de utilização do Eixão do Lazer
Pelo projeto apresentado por Julio Cesar, a liberação do espaço para as atividades de esporte e lazer passaria a ser das 6h às 19h, durante o horário de verão.

 

Brasília (DF) – A Câmara Legislativa do Distrito Federal analisa uma proposta do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) que estende o horário de utilização do Eixão do Lazer nos domingos e feriados, durante o horário de verão. A liberação do espaço para atividades de esporte e lazer passaria a ser das 6h às 19h, já que atualmente o horário é até às 18h. A ideia da mudança, segundo o republicano, se dá pelo motivo de ainda haver luz natural nesse período.

Julio Cesar quer ampliar horário de utilização do Eixão do LazerPara o parlamentar do PRB, com o acréscimo no horário, a população terá mais uma opção de lazer de forma gratuita. “O Eixão do Lazer é um privilégio para a população do Distrito Federal, pois se trata de um local destinado à inúmeras atividades, entre elas a prática esportiva”, disse.

Julio Cesar completa: “O intuito deste projeto é atender as necessidades dos cidadãos e usuários do Eixão, que solicitaram a ampliação do horário de utilização durante o horário verão”.


Texto: Flávia Rezende / Ascom deputado distrital Julio Cesar
Foto 01: Fotos Públicas / Foto 02: Ascom

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro