Julio Cesar e Evandro Garla recebem Federação das Ligas Esportivas de Futebol Amador

Meta é consolidar o Programa Boleiros e realizar mais de 13 mil jogos em 2013

Publicado em 03/04/2013 - 00:00

Julio Cesar recebe Federação das Ligas Esportivas de Futebol Amador do DF
Meta é consolidar o Programa Boleiros e realizar mais de 13 mil jogos em 2013

Brasília (DF) – Na última semana, o secretário de Esporte, Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF), recebeu a Federação das Ligas Esportivas de Futebol Amador (FELFA), para debater metas e diretrizes para o ano de 2013 no que diz respeito ao Programa Boleiros. Participou do encontro o presidente da Frente Parlamentar de Esporte do Distrito Federal, deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF).

Ribeiro ressaltou que Evandro Garla destinou a maioria das suas emendas para o esporte e grande parte para o Programa Boleiros de Futebol Amador. “O deputado Evandro tem se sensibilizado com a situação do esporte na nossa cidade. Ele é o grande braço forte do futebol amador e nós só temos a agradecer o seu apoio”, destaca.

Garla agradeceu as palavras do secretário Julio Ribeiro e da Federação das Ligas Esportivas de Futebol Amador (FELFA). “Nossas ações têm o intuito de promover o esporte, ou seja, desde o princípio o Programa Boleiros nunca pretendeu ficar somente em palavras, mas em ações concretas que fizessem o projeto funcionar”, enfatiza.

Em 2012, o Programa Boleiros atendeu aproximadamente 9.300 jogos, a meta para este ano é atingir a realização de 13 mil jogos, número que representa um crescimento de 40% no total de partidas.

O programa conta com um forte aliado para conquistar esse objetivo: o deputado Evandro Garla, que destinou emenda parlamentar para consolidar o programa na Capital Federal.

Fonte e fotos: Evandro Garla

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro