Jovens de Feira de Santana (BA) se filiam ao PRB

Na última quarta-feira (12) os jovens André de Sousa e Antônio Barbosa se filiaram ao partido no município baiano

Publicado em 17/04/2017 - 00:00

Jovens de Feira de Santana (BA) se filiam ao PRB
Na última quarta-feira (12) os jovens André de Sousa e Antônio Barbosa se filiaram ao partido

Feira de Santana (BA) – A juventude de Feira de Santana também está manifestando o desejo de participar diretamente da política partidária na cidade. A sigla mais procurada por eles é o PRB, partido que vem ampliando o quadro de filiados no município de maior entroncamento rodoviário do Brasil. Na última quarta-feira (12) foi a vez dos jovens André de Sousa e Antônio Barbosa. “Acredito na força que o PRB tem, afinal, é o partido que mais cresce na nação porque tem tido proposta inovadoras para também transformar o município de Feira de Santana”, disse André de Sousa

Já o estudante Antônio Barbosa disse se interessar pelo PRB porque o partido se interessa pelo desenvolvimento de Feira de Santana. “Através de emendas parlamentares, o PRB tem contribuído e muito com o crescimento de nossa cidade e isto nos entusiasma a ampliar a corrente dos filiados republicanos e, outra, eu acredito e compartilho dos mesmos ideais da sigla que tem se mostrado diferenciada no meio político”.

Tanto André quanto Antônio foram recepcionados pela secretária-executiva do partido na cidade, a também jovem Thatyana Baichó. Para ela é sempre um prazer receber filiados jovens que tem futuro promissor com a cidade. “Somos nós jovens que construiremos o futuro da nossa cidade e quanto mais este segmento estiver comprometido com as políticas públicas e partidárias, será melhor para que esta transformação aconteça de forma republicana”, argumentou a republicana.

Texto e foto: Ascom – Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend