Secretário destaca a importância de políticas específicas na luta contra a discriminação racial em Jaboatão dos Guararapes
Publicado em 25/5/2017 - 00:00
Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), participou da eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Na ocasião, foram eleitos oito representantes.
Joselito Nunes destacou a importância de políticas específicas na luta contra a discriminação racial. “A concretização desse conselho é um avanço para nossa sociedade, uma vez que temos um espaço legítimo onde é possível um diálogo entre governo e sociedade sobre as políticas de igualdade racial e monitoramento das ações ampliadas”, disse.
O Conselho Municipal tem o papel de fiscalizar, monitorar, definir, deliberar ações e sugerir políticas de igualdade racial no município.
Texto e foto: Ascom – secretário Joselito Nunes
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.