José Freitas propõe homenagem à coordenadora do Colégio Goyases

O objetivo é reconhecer o ato de bravura da coordenadora Simone Maulaz 

Publicado em 8/2/2018 - 00:00

José Freitas propõe homenagem à coordenadora do Colégio Goyases
O objetivo, segundo o parlamentar, é reconhecer o ato de bravura da coordenadora Simone Maulaz 

Porto Alegre  (RS) – A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, na segunda-feira (5), requerimento do vereador José Freitas (PRB-RS) que propõe uma Moção de Solidariedade à coordenadora escolar do Colégio Goyases, Simone Maulaz Elteto.

O objetivo, segundo o parlamentar, é reconhecer o ato de bravura da coordenadora que, no dia 20 de outubro de 2017, conseguiu convencer um adolescente de 14 anos a parar de atirar. O aluno, que é filho de policiais militares, matou dois colegas e deixou outros quatro feridos após fazer disparos dentro da sala de aula no colégio goiano.

“O ato demonstrou coragem da coordenadora que fez com que o atirador mudasse de ideia, após recarregar a arma pela segunda vez. Esse ato de bravura salvou muitas vidas e impediu um massacre”, destacou o vereador do PRB.

Texto: Priscila Bittencourte / Ascom – vereador José Freitas
Foto: Luiza Dorneles

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend