Jory Oeiras participa das negociações que encerraram a greve na saúde do estado

O deputado republicano vai continuar acompanhando as reuniões entre os servidores da Saúde e o Governo

Publicado em 10/7/2015 - 00:00

Jory Oeiras participa das negociações que encerraram a greve na saúde do estado
O deputado Jory Oeiras vai continuar acompanhando as reuniões entre os servidores da Saúde e o Governo.

 

Macapá (AP) – O deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP) participou ativamente das negociações que colocaram fim à greve dos servidores do setor de saúde do Estado. Ele esteve presente na reunião na última quarta-feira (8), na Secretaria de Saúde, onde os secretários do Planejamento, Teles Júnior, e da Saúde, Pedro Leite, apresentaram uma nova proposta salarial aos servidores.

Pela proposta, o governo incluirá na folha de pagamento do mês de julho o acréscimo na Gratificação de Atenção à Saúde (GAS), sendo R$ 900,00 para os profissionais de nível superior e de R$ 600,00 para os de nível médio. Os que trabalham em Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque receberão um reajuste de 10% à título de gratificação de localidade de difícil acesso. O retroativo relativo aos meses de abril, maio e junho de 2015 serão divididos em quatro parcelas a serem pagas a partir de janeiro de 2016. Já os demais pleitos continuarão sendo tratados na agenda dos servidores com o governo.

O deputado Jory Oeiras vai continuar acompanhando as reuniões entre os servidores da Saúde e o Governo, sempre se colocando ao lado da categoria, por reconhecer o trabalho e a dedicação com que exercem suas funções, mesmo diante dos muitos problemas por que passam as unidades hospitalares do Estado.

Texto: Jorge Bittencourt / Ascom – deputado estadual Jory Oeiras
Foto:  Ascom – deputado estadual Jory Oeiras

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend