Deputado Jorge Wilson solicita base da PM para Parque Continental em Guarulhos

Jorge Wilson busca de recursos para a saúde de Marília

Deputado alerta que a arrecadação municipal não consegue suprir as demandas na saúde pública

Publicado em 13/05/2017 - 00:00

Deputado alerta que a arrecadação municipal não consegue suprir as demandas na saúde pública e as restrições orçamentárias impedem novos investimentos nos programas existentes

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB), apresentou na Assembleia Legislativa de São Paulo a Indicação nº 1062/2017, que solicita a destinação de verbas para a área da saúde do município de Marília.

O republicano destaca que a arrecadação municipal não consegue suprir a demanda na saúde pública e as restrições orçamentárias impedem novos investimentos nos programas existentes.

“Esta providência é imprescindível, especialmente, para atender o setor de saúde do município que enfrenta sérias dificuldades para prestar um serviço digno e com qualidade à população que necessita de atendimento hospitalar”, disse o deputado.

Jorge Wilson solicitou, com urgência, a destinação de geradores de energia para o Pronto Atendimento da Zona Sul, para a Sala de Vacinas Central, para o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e para o Banco de Leite Humano. O parlamentar pediu, ainda, a destinação de um veículo para o transporte do leite humano que é doado para a Capital.

“A saúde de Marília necessita com urgência dessas providências e vamos trabalhar para que o governador priorize, com especial atenção, a destinação dos recursos orçamentários para a área da saúde do município”, completou o deputado do PRB.

Fonte: Alesp

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro