João Mendes media trabalhos da Rio Luz, Comlurb e Seconserma para comunidade da Colmeia

Os serviços tiveram como finalidade a limpeza de valões, a construção da caixa receptora de dejetos e a poda de árvores

Publicado em 28/09/2017 - 00:00

Os serviços tiveram como finalidade a limpeza de valões, a construção da caixa receptora de dejetos e a poda de árvores

Rio de Janeiro (RJ) – O vereador João Mendes de Jesus (PRB) intercedeu junto à Rio Luz, à Comlurb e à Seconserma para que tais órgãos públicos atendessem a região da comunidade da Colmeia, no conjunto Campinho em Campo Grande. As famílias da Colmeia receberam o parlamentar com satisfação e entusiasmo, porque os serviços são reivindicações antigas dos moradores que prezam a melhoria de vida de quem mora naquela localidade.

As ações começaram no mês de agosto, e os serviços tiveram como finalidade a limpeza de valões e, com efeito, a construção da caixa receptora de dejetos, além terem sido realizadas a poda de árvores e a consequente preservação da vegetação local, além de propiciar a segurança dos moradores.

“Tenho consciência de ter sido eleito pelo povo carioca para lutar pelas questões e reivindicações deles, que tem o propósito de melhorar a qualidade de vida. Nossas crianças poderão brincar sem serem vítimas de doenças e de animais peçonhentos, assim como as praças e as casas das pessoas estarão protegidas com esse suporte sanitário que está a chegar no local. A comunidade da Colmeia é um lugar de famílias muito queridas que merecem ter seus direitos respeitados”, afirmou João Mendes de Jesus.

Texto e foto: Ascom – vereador João Mendes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro