João Mendes apoia concurso para criação de aplicativos digitais

Vereador alerta que interessados têm até junho para se cadastrar

Publicado em 08/05/2013 - 00:00

João Mendes apoia concurso para criação de aplicativos digitais
Vereador alerta que interessados têm até junho para se cadastrar

Rio de Janeiro (RJ) – O vereador João Mendes de Jesus (PRB) comemorou a decisão da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro lançar a segunda edição dos concursos “Rio Ideias” e “Rio Apps”. Em sua primeira etapa, o concurso irá premiar os melhores projetos com os valores de R$ 1 mil e R$ 500. Na segunda etapa do concurso, o Rio Apps abrirá inscrições para interessados em transformar as ideias vencedoras na primeira etapa em aplicativos para internet, smartphones, tablets e outras plataformas.

“Estamos cheios de necessidades o tempo todo, e muitas delas podem ser atendidas com rapidez e eficácia através da criação de aplicativos. A iniciativa da Secretaria de Ciência e Tecnologia visa justamente suprir essas pequenas necessidades de nosso cotidiano”, comemora Mendes.

De acordo com o republicano, para participar do primeiro concurso, os interessados devem se cadastrar no site http:∕∕ideias.rioapps.com.br e enviar o projeto até o dia 21 de junho.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom João Mendes de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro