Jean Madeira prestigia 3ª Convenção Jornada nas Estrelas em São Paulo

De acordo o secretário, a SELJ, apoia eventos como esse e acredita que jovens, precisam ter atividades e eventos que reúnam as famílias

Publicado em 21/09/2015 - 00:00

jean-madeira-prb-convencao-jornada-nas-estrelas-foto2-ascom-21-09-15
“Ser jovem é nunca deixar de sonhar”, declarou Madeira.

 

São Paulo (SP) – Aconteceu neste domingo (20) a 3ª Convenção Jornada nas Estrelas (Contrekkers), do Fã Clube Star Trekkers, no Espaço da Juventude, na sede da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), centro de São Paulo. O evento é gratuito, aberto ao público com exposições, jogos, cosplay, vídeos e palestras. Com doações espontâneas de alimentos para instituições que cuidam de pessoas carentes.

A Convenção foi realizada pela SELJ, através da Coordenação de Programas da Juventude, organizada pelo Fã Clube Star Trekkers e apoio da Cosgamersbrasil – Cosplay Brasileiro. O Star Trekkers, Fã Clube Brasileiro de Jornada nas Estrelas, possui mais de 1700 membros em todo o mundo, efetivamente trabalham 50 pessoas. O presidente do Fã Clube, Cesar Augusto Cezaroni, falou do apoio da SELJ e disse que acredita que viver, é respeitar as diferenças do próximo, auxiliando os mais necessitados. “Esse apoio e essa parceria da SELJ, para nós é muito boa, não só pelo local centralizado da secretaria, mas principalmente pelo apoio do estado, através da SELJ. A convenção foi baseada principalmente na filosofia de Star Trek, nós estamos tentando difundir um pouco do que é ser um fã de Star Trek. Durante o dia, ministramos palestras, exibimos episódios e convivemos com diversas pessoas diferentes, isso mostra uma filosofia de vida, onde aceitamos as diferenças de maneira igual e ainda arrecadamos alimentos que vamos doar para pessoas carentes”, afirmou Cezaroni.

jean-madeira-prb-convencao-jornada-nas-estrelas-foto-ascom-21-09-15O secretário Jean Madeira (PRB) participou e prestigiou o evento, dizendo que “a casa do atleta (SELJ) é a casa do povo, e as portas estão escancaradas em prol da população. O governo estadual, através da SELJ, apoia eventos como esse e acredita que jovens, precisam ter atividades sejam elas esportivas, de lazer e principalmente de eventos que reúnam as famílias, como constatamos aqui. Ser jovem é nunca deixar de sonhar”, declarou Madeira.

 

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias
Fotos: Ascom – SELJ

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend