Jean Madeira é destaque em reunião na Câmara Municipal de SP

Republicano é relator de 8 projetos que beneficia juventude

Publicado em 02/09/2013 - 00:00

02_09_13_destaque04_sp_vereador_jean_madeira_destaque_na_reuniaao_comissaao01
O motivo da homenagem foi porque o vereador foi relator de 8 projetos dos 13 que estavam na pauta

São Paulo (SP) – O vereador Jean Madeira (PRB) foi destaque na reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte na Câmara Municipal de São Paulo. O motivo da homenagem foi porque o vereador foi relator de 8 projetos dos 13 que estavam na pauta, dentre os quais se destaca o Projeto de Lei nº 352/2010 do vereador Dalton Silvano, que dispõe sobre a permissão da prática de Skates no Parque da Independência.

Segundo Madeira não adianta proibir os jovens de praticarem esportes nos parques, sem dar a eles alguma alternativa, o parlamentar também vem defendendo que seja criado um espaço para praticas de Skate  em outros parques, uma sugestão foi o Parque do Ibirapuera.

02_09_13__destaque04_sp_vereador_jean_madeira_destaque_na_reuniaao_comissaao02Outros projetos dos quais o parlamentar também foi relator é a PL 252/2012 do vereador Atílio Francisco (PRB), que dispõe sobre a instituição do programa prática esportiva para idosos, e a PL 126/2013 do vereador Edir Sales, que institui o programa de conscientização e orientação sobre síndrome de Down, e fixa outras providências.

Jean Madeira tem trabalhado constantemente para população, em especial pelos jovens, uma das principais bandeiras defendida pelo republicano.

Texto: Eulla Carvalho/ Agência PRB Nacional, com informações e foto: Ascom – vereador Jean Madeira 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro