Jean Madeira defende união em favor da juventude

Vereador defende usuário de drogas como vítima e não como delinquente

Publicado em 28/02/2013 - 00:00

Jean Madeira defende união em favor da juventude
Vereador defende usuário de drogas como vítima e não como delinquente

São Paulo (SP) – O vereador Jean Madeira (PRB) participou da 3ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de São Paulo, recentemente. Além dos vereadores, a solenidade foi aberta aos cidadãos paulistanos que puderam comparecer ao local e foi transmitida pelo site e pela TV Câmara.

Em seu pronunciamento, Jean Madeira convidou os jovens, estudantes, professores ou que tivesse um familiar usuário de drogas para ir até seu gabinete. “Nós podemos sim dar as mãos e ajudar. O usuário de drogas não é um delinquente ou um marginal, mas uma vítima que precisa ser cuidada”, disse Madeira frisando que campanhas e políticas públicas devem ser feitas não apenas pelos vereadores, mas também pelo povo da cidade de São Paulo.

Ouça o pronunciamento:  Aqui

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte, foto e vídeo: Ascom Jean Madeira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro