Jairo de Glória defende investimentos para a cultura e o esporte em Sergipe

Jairo de Glória defende investimentos para a cultura e o esporte em Sergipe

“Esporte e cultura são instrumentos poderosos para a construção de uma sociedade melhor e, acima de tudo, mais sadia”, afirma Jairo

Publicado em 20/09/2018 - 00:00

Jairo de Glória defende investimentos para a cultura e o esporte em Sergipe
“Esporte e cultura são instrumentos poderosos para a construção de uma sociedade melhor e, acima de tudo, mais sadia”, afirma Jairo de Glória

Aracaju (SE) –  Para o deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação “Sergipe mais Forte”, Jairo de Glória (PRB-SE), investir na cultura e nas práticas esportivas é uma prioridade que quer continuar defendendo na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Em campanha pelo estado, apresentando propostas e prestando contas do seu mandato, Jairo diz ter se deparado com municípios em que faltam infraestrutura para o desenvolvimento da cultura e de prática de esporte e lazer.

Para o parlamentar, garantir o acesso à cultura e ao esporte é fundamental para o desenvolvimento da sociedade, principalmente dos jovens, que necessitam de incentivos para terem uma vida saudável e longe das drogas.

“Caminhar com a nossa juventude é olhar acreditando firmemente que podemos caminhar rumo a um futuro melhor. Durante o nosso mandato lutamos e fiscalizamos os descasos com os nossos jovens, que até mesmo espaços de lazer não dispõem em muitas cidades do interior. Esporte e cultura são instrumentos poderosos para a construção de uma sociedade melhor e, acima de tudo, mais sadia. Preciso do seu voto para continuar lutando por melhores condições para a nossa juventude”, afirmou Jairo de Glória.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend