Ireuda Silva apoia ações de combate ao racismo e violência contra a mulher

Vereadora visitou a Secretaria Municipal da Reparação Municipal de Salvador

Publicado em 18/02/2017 - 00:00

Vereadora Ireuda Silva visitou a Secretaria Municipal da Reparação Municipal de Salvador

 

Salvador (BA) – A vereadora Ireuda Silva (PRB) segue agenda visitando secretarias municipais de Salvador para entender o funcionamento das pastas. A última visita foi à Secretaria Municipal da Reparação Municipal (Semur).

A republicana explica que a Semur foi a primeira secretaria de políticas públicas criada no Brasil e trabalha na transversalidade da promoção da igualdade social e combate ao racismo, dando prioridade para questões envolvendo a raça negra que representa 82% da população de Salvador.

Ireuda Silva, que é a vice-presidente da Comissão da Reparação na Câmara Municipal de Saçvador, conheceu também os projetos desenvolvidos pela Semur. “Como vereadora, uma das nossas principais metas e bandeiras é a questão racial e questões relacionadas à mulher,a exemplo do combate à violência e a cultura do estupro. Esses assuntos estão atrelados à atuação da Secretaria da Reparação”, comentou a republicana.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro