Ireuda realiza palestra sobre empregabilidade e inserção no mercado de trabalho

“Apesar de ter avançado nos rankings do setor, Salvador ainda é uma cidade com alto índice de desemprego”, lembra a vereadora republicana

Publicado em 31/08/2017 - 00:00

Ireuda realiza palestra sobre empregabilidade e inserção no mercado de trabalho
“Apesar de ter avançado nos rankings do setor, Salvador ainda é uma cidade com alto índice de desemprego”, disse Ireuda Silva

Salvador (BA) – A vereadora Ireuda Silva (PRB) realiza, na próxima segunda-feira (4/9), às 14h, uma palestra que discutirá assuntos em torno dos temas: empregabilidade e mercado de trabalho. O evento, que acontece no auditório Bahia Center, anexo da Câmara Municipal de Salvador, contará com a participação de profissionais ligados à área de recursos humanos e empreendedorismo, e tem como objetivo ajudar a contornar a inaptidão demonstrada por muitos candidatos em entrevistas de emprego.

“Apesar de ter avançado nos rankings do setor, Salvador ainda é uma cidade com alto índice de desemprego – sendo que a parcela negra da sociedade é a mais afetada. Sabemos que esse é um problema longevo, causado pela ineficiência da educação pública. Por isso, é de suma importância lançar mão de medidas que ajudem a contornar esse mal, levando informação e difundindo conhecimento a quem, na maioria das vezes, não tem acesso”, argumenta Ireuda.

A palestra faz parte das atividades de capacitação profissional sugeridas pela republicana para pessoas que desejem reciclar e melhorar seus conhecimentos e habilidades profissionais. Os interessados podem se inscrever através do e-mail capacitacao.ireudasilva@gmail.com.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro