Incentivo a aquicultura familiar em Tapes

Carlos Gomes apresenta Plano Safra

Publicado em 22/03/2013 - 00:00

Incentivo a aquicultura familiar em Tapes
Carlos Gomes apresentou Plano Safra

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) se reuniu com o vereador Professor Didio da cidade gaúcha de Tapes, nesta terça-feira (19). Durante o encontro, Didio solicitou o apoio do parlamentar para que o município gaúcho participe do processo de inscrição lançado pela Portaria 77/2013 do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). O documento, publicado no Diário Oficial da União no mês passado, institui o programa de habilitação e seleção de propostas para a aquisição de escavadeira hidráulica e trator de esteiras.

Os projetos deverão ser apresentados até o dia 30 de março, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), no Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Aquicultura Familiar no Brasil através da Aquisição de Máquinas.

Na mesma reunião, Carlos Gomes apresentou ao vereador o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. O programa do MPA prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014.

Fonte: Ascom deputado Carlos Gomes 
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro