Hugo Motta pede união em prol do Terceiro Eixo da Transposição do São Francisco

Segundo o republicano, “muitos municípios do Vale do Piancó e de todo o Sertão ficaram de fora das primeiras etapas da transposição”

Publicado em 07/02/2019 - 00:00

Hugo Motta pede união em prol do Terceiro Eixo da Transposição do São Francisco
“Muitos municípios do Vale do Piancó e de todo o Sertão ficaram de fora das primeiras etapas da transposição. É urgente unirmos forças e corrigirmos esse equívoco”, diz republicano

Brasília (DF) – Em entrevista à imprensa paraibana na sexta-feira (1º), o deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) falou sobre as expectativas para o terceiro mandato. Sobre os projetos que podem beneficiar a Paraíba, o parlamentar destacou a necessidade da construção do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco.

“Hoje (1º/2) foi o dia da posse dos deputados federais, ainda não nos reunimos, mas é importante que tenhamos como prioridade a execução das obras do Terceiro Eixo, também chamado de Ramal Piancó. Muitos municípios do Vale do Piancó e de todo o Sertão ficaram de fora das primeiras etapas da transposição. É urgente unirmos forças e corrigirmos esse equívoco”, ressaltou o republicano.

Hugo Motta inicia seu terceiro mandato consecutivo de deputado federal. Foi reeleito nas Eleições 2018 com 92.468 votos.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Hugo Motta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro