Hilton critica burocracia da prefeitura de Contagem

Para se implantar uma empresa na cidade que tem vocação industrial, o candidato do PRB informa que a demora chega a um ano e meio

Publicado em 24/07/2012 - 00:00

Hilton critica burocracia da prefeitura de Contagem
Para se implantar uma empresa na cidade que tem vocação industrial, o candidato do PRB informa que a demora chega a um ano e meio

Contagem (MG) – Enquanto os outros candidatos à Prefeitura de Contagem, na região Metropolitana, adotaram um discurso ameno em relação aos oito anos de governo da prefeita petista Marília Campos, o deputado federal George Hilton (PRB) sustentou a tese de que não houve avanços significativos nas áreas de desenvolvimento e segurança, se for levado em consideração o potencial financeiro da cidade.

“Eu me coloco como o candidato que pode fazer mais e melhor. Se isso é ser oposição, eu me considero de oposição. Contagem é a terceira maior economia, mas não temos o melhor serviço público para oferecer ao cidadão”, criticou.

George Hilton, que tem como candidato a vice o Sargento Paulo Roberto numa chapa pura, criticou o excesso de burocracia da prefeitura para liberar licenças de pequenas construções e a dificuldade de abrir uma microempresa. De acordo com o deputado, a demora emperra o desenvolvimento.

“São três meses para regularizar um loteamento e até um ano e meio para implantar uma empresa. Para uma cidade que tem vocação industrial, desburocratizar os serviços públicos é essencial”, explicou.

O candidato garantiu que vai incentivar a criação de uma parceria efetiva da Guarda Municipal com a Polícia Militar (PM). Para o deputado, parte da guarda metropolitana deveria receber treinamento da PM para usar arma de fogo.

“Contagem é a segunda cidade mais violenta do Estado. Nós queremos uma população com sentimento de segurança. Na minha avaliação, falta coragem e vontade política para tomar certas decisões”, argumentou.

Fonte: Hoje em Dia
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro